sexta-feira, 21 de maio de 2010

Participantes recebem certificado do Congresso


Patricia Lange



Henrique Patricio



Os certificados de participação do 4º Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO) começaram a ser entregues no meio da tarde desta sexta-feira (21). Os congressistas não escondiam a satisfação em receber o comprovante de participação no evento que reuniu milhares de pessoas e tratou de inúmeros temas em palestras, workshops, cursos e minicursos, entre outras atividades.
A estudante Priscila Kinteca Lange, que cursa Mestrado em Oceanografia na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), foi uma das primeiras a retirar o documento. Ex-aluna da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Priscila disse que ficou muito feliz de estar presente no Congresso, embora fosse estafante pela quantidade de atividades apresentadas. “O nível esteve excelente”, resumiu ela, referindo-se ao conteúdo abordado pelos palestrantes.
O estudante paulista de São José dos Campos, Henrique Patrício, está fazendo Graduação em Oceanografia na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - em Santa Catarina. Ele considerou excelente a programação do CBO. “Os contatos que fizemos aqui também foram muito proveitosos”, ponderou. Para o estudante, a troca de experiências com colegas, professores e especialistas nas áreas abordadas valeu a viagem, ainda que não tenha sido tão longa se comparada com pessoas que vieram no Norte e Nordeste brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário